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limited slots only,Jogue com a Hostess Online e Enfrente Desafios de Sabedoria nos Jogos de Cartas, Onde Cada Mão Pode Ser a Chave para a Vitória ou a Derrota..Manifestação em Paris, a 11 de Fevereiro de 2006, contra a publicação da caricaturas de Maomé.Flemming Rose, editor de cultura do jornal conservador ''Jyllands-Posten'' contactou cerca de 40 cartunistas e pediu-lhes para desenhar Maomé. Este acto teria tido como motivação realçar a dificuldade vivida pelo escritor dinamarquês Kåre Bluitgen em encontrar artistas que desejassem ilustrar um livro infantil sobre Maomé por temerem ataques por parte de muçulmanos extremistas. Rose recebeu doze ''cartoons'' de diferentes autores e publicou-os acompanhados por um texto sobre a autocensura e a liberdade de expressão.,O guitarrista The Edge tinha uma grande apreciação do tempo de obra do músico Brian Eno, e admirava sua música ambiente e "obras estranhas". A banda também gostava de seu trabalho com a banda Talking Heads. Sem nunca ter trabalhado com música tal como o U2, Eno também foi inicialmente relutante. Quando a banda tocou ''Under a Blood Red Sky'', com os olhos vidrados no seu evidente rock. Eno trouxe ao longo do seu desempenho o engenheiro de áudio Daniel Lanois à sua reunião com a banda, pretendendo recomendar Lanois a trabalhar com o grupo em seu lugar. Mais cedo, as dúvidas de Eno foram resolvidas pelo poder de persuasão de Bono e sua percepção crescente no que ele chamou de "alma lírica em abundância do U2", traços que se tornaram menos evidentes na lista de rock do álbum ''War''. Eno comentou que a banda estava "constantemente lutando contra ela, como se tivessem medo de serem dominados pela suavidade". Eno ficou impressionado pelo modo como falavam, que não foi em termos de música, mas em termos des seus contributos para a identidade da banda como um todo. Eno e Lanois eventualmente concordaram em produzir o disco. Eno explicou que ele se concentrou nas ideias e nos aspectos conceituais, enquanto Lanois tratava os aspectos da produção. Em discussão no Bill Graham, a tarefa de Eno era ajudá-los a amadurecer, investir no gênero de música experimental e europeu, um novo vocabulário. O chefe da gravadora Island Records, Chris Blackwell, inicialmente tentou dissuadí-los de contratar Eno, acreditando que apenas quando a banda estava prestes a atingir os mais altos níveis de sucesso, Eno iria "enterrá-los sob uma camada de vanguarda absurda". Nick Stewart, também da Island Records, disse que "no momento em que pensei que eles eram loucos, esse grupo decidiu ir atrás e encontrar uma dimensão extra, tornando-se um ponto crucial na sua carreira"..

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